29 de janeiro de 2014

TARAUACÁ: Últimas notícias do Concurso da Prefeitura

Secretário Dilvo, Vereadora Janaina e Secretário Edmundo 
Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Tarauacá se reuniu na manhã de hoje, quarta feira, 29 de janeiro, no gabinete do Secretário de Educação Edmundo Maciel, para dar continuidade aos trabalhos de elaboração do certame.
Presente os Secretários Municipais Dilvo Bareta e Edmundo Maciel, a Vereadora Janaina Furtado pela Câmara Municipal e o Professor Raimundo Acioly representando o Sinteac.
O Secretário Dilvo Bareta apresentou o resultado de sua viagem até Rio Branco, onde o município encaminhou ofício para a Reitoria da Universidade Federal do Acre – UFAC, solicitando a elaboração do concurso público municipal através da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO ACRE (FUFAC).
Reunião desta quarta feira
Concurso deverá oferecer vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Estão previstas 181 vagas, incluindo o cadastro de reserva de Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Digitador, Enfermeiro, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Médico, Técnico em Contabilidade, Odontólogo, Professor Pedagogo, Contador, Técnico Agrônomo, Farmacêutico.
O Secretário de Administração, Dilvo Bareta foi pessoalmente a Rio Branco tratar desse assunto e apresentou, na manhã de hoje para a Comissão do Concurso, uma PROPOSTA DE CRONOGRAMA com abertura do Edital no dia 26 de fevereiroinício das inscrições em 10 de março e realização das provas 15 de abril.
A prefeitura agora aguarda a manifestação da UFAC para dar continuidade ao processo do concurso.
Há mais de 10 anos a prefeitura de Tarauacá não realiza um processo seletivo com vagas para o quadro permanente do município.
Do Blog do Accioly

Nenhum comentário: