29 de janeiro de 2014

JORDÃO: AQUI É O MEU LUGAR

Jordão - AC (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão)
"Esta terra não é apenas o lugar onde nasci, é o paraíso que me acolheu, e que escolhi para viver por toda a minha vida. 
Na medida de minhas forças e limitações, defenderei esta terra e este povo contra tudo, contra qualquer aventureiro mal intencionado, contra os lobos vertidos em pele de cordeiro, contra aqueles que só querem usurpar o que temos de melhor, aliás, que pensam que é a única coisa que temos a oferecer.
Eu sou daqui, nasci aqui, e carrego em minhas veias o DNA desse povo guerreiro, do povo indígena, do povo huni kui, do povo verdadeiro, que está preparado para as grandes guerras.
Sim, estou preparado, pois, enfrento diariamente as batalhas contra o isolamento, contra o preconceito idiota de muitos sabichões que sequer conhecem a nossa realidade, e pagam de bacanas intelectuais.

Eu sou do Jordão, eu sou do Acre, eu sou Brasileiro".

Nenhum comentário: