25 de janeiro de 2014

ATENÇÃO: CRIARAM UM EMAIL FAKE DO FALA JORDÃO

Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de terceiros, ou até mesmo outras pessoas anônimas.
Algum engraçadinho sem criatividade e luz própria criou um e-mail fake do Fala Jordão, objetivando apropriar-se de nossa credibilidade para levar algumas "fofocas" para o povo.
Recentemente o perfil encaminhou vários conteúdos para dezenas de pessoas, entre eles assessores políticos, jornalistas, blogueiros entre outros, dos quais também recebi, fazendo supostas denúncias.
Se você receber algum e-mail de falajordao_@hotmail.com saiba que não foi encaminhado pelo o nosso portal de notícias.  Nosso blogger dispõe apenas de um e-mail que é falajordao@gmail.com e que pode ser confirmado no banner de apresentação do Blogger Fala Jordão no link www.falajordao.blogspot.com
Esta já é a segunda vez que 'tentam' denegrir a imagem do nosso blogger. Vai entender o que esse povo quer.
Nossa atitude quanto a esta situação é encaminhá-la às autoridades competentes para que os fatos sejam apurados, e tomadas as devidas providências.
Atenciosamente, Kézio Araújo - Editor do Blogger Fala Jordão

Nenhum comentário: