14 de janeiro de 2014

JORDÃO: Polícia Militar recebe viaturas para intensificar atividades

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
O I Pelotão da Polícia Militar de Jordão recebeu oficialmente na manhã desta terça-feira, 14, três viaturas para auxiliar as atividades dos policiais no município.
O prefeito Élson Farias (PCdoB) realizou a entrega oficial de duas motocicletas 0km, e um carro seminovo, modelo Parati.
Os veículos foram doados pelo Ministério da Justiça (MJ) através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), junto ao Programa de Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (ENAFRON), mediante Convênio nº 773561/2012 com o Governo do Estado do Acre.
Raimundo Fortunato, Comandante da PM no município declarou que a conquista se deu após reivindicações do governo municipal e empenho do Comando em Rio Branco, objetivando proporcionar a melhor qualidade na prestação dos serviços de segurança pública.
Até o final do mês de janeiro o município receberá quatro novos policiais militares. Os PMs serão transferidos definitivamente para ampliar o quadro efetivo do município, que atualmente conta com apenas seis policiais.

Nenhum comentário: