30 de janeiro de 2014

TARAUACÁ: Polícia militar monta "operação corujão" e prende arrombadores de residências e lojas

Prisão dos arrombadores na "Operação Corujão"
A Policia Militar preocupada em dar uma resposta urgente para a população Tarauacaense, que ultimamente vem sendo vítima de marginais, com inúmeros arrombamentos madrugada a fora, elaborou um planejamento estratégico com intuito de conter esse tipo de crime.
Na primeira noite da "OPERAÇÃO CORUJÃO", já houve êxito. Três criminosos foram presos no momento que arrombavam a loja do senhor Marcelino. Eles estavam forçando a porta da loja “feirão digital e Beatriz modas”.
Por azar dos marginais, a policia se encontrava em lugar estratégico esperando a ação dos mesmos. No momento em que quebraram o cadeado da loja, receberam voz de prisão, foram algemados e conduzidos para a Delegacia. 
Para a Policia Militar não foi nenhuma surpresa, pois se trata de MARCIO JOSÉ DO SANTOS, NARCÉLIO QUINTINO NASCIMENTO e RICARDO SILVA, ex presidiários que com várias passagens pela Policia por roubo, furto e porte ilegal de arma. O trio estava em liberdade há quase um mês.
Os mesmos eram investigados como supostos arrombadores de lojas e residências nos últimos dias. O trio é perigoso e destemido. Faz parte de uma quadrilha composta de mais de vinte delinquentes do “Trapichão do Flávio”, Bairro Luiz Madeiro e periferia do Bairro da Praia.
A Polícia Militar garante que as Operações vão continuar durante a madrugada pra dar segurança ao comercio e as residências.

Nenhum comentário: