1 de janeiro de 2014

JORDÃO: Município está há mais de cinco dias sem sinal de celular








Os serviços estão inoperantes desde a ultima sexta-feira, 28; Ribeirinhos ameaçam fazer manifestação embaixo da torre.
Com informações do Blog Jordão Agora.
A Empresa de Telefonia Móvel OI Comunicações, é a única presente no município e tem trazido grandes resultados para população jordanenses desde que foi instalada na cidade.
Os serviços foram disponibilizados inicialmente de maneira simples, operando com os rádios instalados numa pequena torre criada no próprio município e durou cerca da 1 ano até que, depois de muitas reclamações a equipe de técnicos fez a devida instalação na torre.
Com isso, os moradores da zona rural tiveram acesso ao mundo através do celular. A partir desse momento os ribeirinhos começam a comprar seus aparelhos no intuito de sair do isolamento, mas, recentemente constam muitas reclamações junto as autoridades devido a redução no alcance do sinal.
Segundo informações, 2 dos 6 rádios que ficam no topo da torre transmitindo o sinal, estavam desligados. Desde a ultima sexta-feira, 28 de dezembro de 2013 o sinal foi interrompido totalmente e toda a cidade está sem comunicação através do telefone móvel.
Alguns moradores rurais vêm falando de fazer greve embaixo da torre na esperança da empresa enviar um técnico para restabelecer o sinal.

Nenhum comentário: