23 de janeiro de 2014

Deputado Gladson Cameli completa ciclo de visitas aos municípios acreanos

Deputado Federal Gladson Cameli
O deputado federal Gladson Cameli (PP) aproveitou o recesso parlamentar para andar pelo Acre. Entre o final de dezembro e 21 de janeiro, visitou os 22 municípios acreanos, sempre levando benefícios para as prefeituras independente de cores partidárias.
No último fim de semana, Gladson esteve visitando os municípios isolados do Acre, Santa Rosa do Purus, Jordão, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo. Participou de reuniões políticas com aliados e conversou com prefeitos, sempre dando satisfações da sua atuação como deputado federal.
Em Santa Rosa do Purus encontrou-se com o prefeito Rivelino Mota (PSDB), o presidente da Câmara, Paulo Kaxinawá (PSD), o vice-prefeito Valdemar Kaxinawá (PSD) e lideranças políticas. Além da liberação de recursos para a construção de calçadas, Gladson se comprometeu a conseguir emendas parlamentares para a revitalização da orla urbana que margeia o Rio Purus. Também alocará recursos para a compra de um batelão para a Organização dos Povos indígenas Kaxinawá do Alto Rio Purus (OPIHARP).
Seguindo para o Jordão, onde acontecia o Novenário de São Sebastião, Gladson Cameli reuniu-se com lideranças locais para falar sobre o quadro político atual no Estado. Posteriormente encontrou-se com o prefeito Elson Farias (PC do B). “Além dos recursos para construção de calçadas estou me comprometendo a liberar emendas aos municípios que estão adimplentes como é o caso do Jordão. Na hora de ajudar a população não quero saber de bandeiras partidárias. Estou andando pelos municípios para sentir de perto as necessidades das pessoas e poder ajudar através do meu mandato de deputado federal,” revelou Cameli.
Na rota dos municípios isolados, Gladson Cameli, esteve também em Porto Walter, conversando com o prefeito Zezinho Barbary (PMDB) que recentemente passou por dificuldades por ter encontrado a prefeitura endividada da gestão anterior. Agora, com o município adimplente, Gladson comprometeu-se a liberar recursos através do Ministério das Cidades para obras de urbanização em Porto Walter. E através do programa do Governo Federal, PNHR, o deputado do PP irá ajudar a prefeitura a ter acesso aos recursos para a construção de casas populares nas áreas urbanas e rurais.

(assessoria)

Nenhum comentário: