23 de janeiro de 2014

JORDÃO: Empresa é contratada para construir Quadra Coberta no município

Escola Bernardo Abdon será contemplada com construção de quadra coberta com vestiário.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
Foi publicado na edição desta quarta-feira, 22 (pág. 27) no Diário Oficial do Estado do Acre a autorização para execução de serviços de construção de Quadra Coberta, com vestiário, na Escola Bernardo Abdon da Silva.
A contratada foi a empresa Construtora Peres LTDA, representada pelo seu sócio proprietário José Ney Peres de Farias. O valor da obra é de R$ 505.711,65 (Quinhentos e cinco mil, setecentos e onze reais e sessenta e cinco centavos).
Confira mais detalhes.
Fica a empresa, CONTRUTORA PERES LTDA, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CGC/MF sob o N.º 84.319.003/0001-82, com endereço: Rua Drº Francisco Gomes, Nº 88, Bairro: Centro, Tarauacá/ Acre, neste ato representada por seu por seu sócio proprietário José Ney Peres de Farias, brasileiro(a), portador (a) da cédula de identidade RG N.º 660.871 - SSP/AM, doravante denominada simplesmente CONTRATADA, AUTORIZADA a efetuar a execução dos serviços para os quais foi declarada vencedora, referente a TOMADA DE PREÇO Nº 002/13,e que tem como objeto a Contratação de Empresa Especializada na Construção de Quadra Coberta, com vestiário, na Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva, com proposta no valor total de R$ 505.711,65 (Quinhentos e cinco mil, setecentos e onze reais e sessenta e cinco centavos).

Nenhum comentário: