19 de janeiro de 2014

JORDÃO: Nova diretoria municipal do partido dos trabalhadores realiza confraternização de posse

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Jordão realizou na manhã da ultima segunda-feira, 18, na Sala de Sessões Dr. Ulisses Guimarães, na Câmara de Vereadores a confraternização de posse da nova Diretoria Executiva Municipal.
A professora Nágela Maria de Figueiredo Silva foi eleita em novembro através  do Processo de Eleições Diretas (PED) 2013 com um total de 82% dos votos válidos.
O evento contou com as presenças dos líderes políticos do município de Tarauacá, Dr. Rodrigo Damasceno (PT), do presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Monteiro (PCdoB), e do Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores, di Brito.
Líderes locais do PT compareceram ao evento, foram eles: O vice-prefeito Bibiu Aragão, os vereadores Rosenildo Melo e Rosaldo Saraiva, o ex-prefeito, Hilário de Holanda Melo. O prefeito Élson Farias (PCdoB)  também deu o ar da sua presença.
Em seus discursos todos falaram em união e valorização dos aliados que compõem a base, e desejaram um bom trabalho à nova diretoria.
Após os pronunciamentos das autoridades foi apresentada a nova diretoria executiva com os seguintes membros: Professora Nágela Maria de Figueiredo Silva - Presidenta; Antonio Carneiro dos Santos - Vice-presidente; Mauro Rocha de Brito - Secretário de Finanças; Ronalda Saraiva - Secretária Geral do Partido; Décio Bayma - Secretário de Organizações; e o Vereador Rosenildo Melo - Líder da Bancada.
A Presidenta do Partido dos Trabalhadores, Nágela Figueiredo declarou que sua gestão será marcada pelas ações democráticas. "Continuamos firmes... Quando anunciei minha candidatura afirmei que não seria candidata para ter posse do partido, mas sim para ouvir as bases, dialogar com os companheiros e tomar decisões coletivas", disse.
Galeria de imagens

Nenhum comentário: