19 de janeiro de 2014

JORDÃO: Após bater o Palmeiras nos pênaltis, Atlético fará final contra o Fortaleza, que goleou o Chelsea de Tarauacá

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
A quadra poliesportiva Cícero de Paiva Melo esteve lotada no ultimo sábado, 18, durante as semifinais da IX Copa São Sebastião de Futsal.
A tradicional atividade esportiva ocorre em consonância com o novenário religioso em honra a São Sebastião.
ATLÉTICO X PALMEIRAS
A primeira partida seguiu completamente equilibrada, ambas equipes estudavam-se e não atacavam muito, evitando contra-ataques que pudessem resultar à sofrer gols. O Palmeiras era 'supostamente' favorito e até obteve oportunidades mais claras para marcar, mas não fez seu dever de casa, mantendo o jogo no empate sem gols e levando a decisão para os pênaltis.
Na etapa de bolas paradas o Atlético foi superior,  só precisou utilizar as quatro das cinco cobranças para decidir o jogo. Já o Palmeiras encontrou uma grande barreira no meio do caminho, o goleiro Alan defendeu com garra duas cobranças e impôs o fim da competição ao verdão.

CHELSEA (TARAUACÁ) X FORTALEZA
Desde o início da competição a equipe Tarauacaense do Chelsea era cotada como a grande favorita à campeã da Copa, mas para isso, teria que passar pelo o Fortaleza.
A partida iniciou dramática, o Chelsea pressionou e demonstrou entrosamento de seu elenco dentro das quatro linhas, mandando no jogo nos dez minutos iniciais. Muitas oportunidades imperdíveis foram desperdiçadas e a equipe perdeu a confiança.
Do outro lado, o Fortaleza pressionava e marcou o seu primeiro gol, com o expressivo apoio da torcida, momentos depois veio o segundo, e para a alegria da torcida presente finalizou o primeiro período no placar de 3x0.
No segundo período o Chelsea tentou inutilmente se reerguer marcando gols, do outro lado, o Fortaleza só ampliava o placar, consolidando uma goleada por 7 x 3.
Galeria de imagens

Nenhum comentário: