3 de fevereiro de 2015

RIO BRANCO: MAIS UM AGENTE PENITENCIÁRIO EXECUTADO


Anderson é o segundo agente morto
em menos de 72 horas/Foto: Cedida
Mais um agente penitenciário foi assassinado em Rio Branco. É terceiro em menos de um mês. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (2), na rua Banho de Cheiro, Bairro da Paz, quase em frente a Faculdade Meta (Fameta).

O agente Anderson da Silva Albuquerque, 29 anos, que pilotava uma motocicleta, foi executado com cerca de dez tiros na porta da sua casa. Seu corpo ficou estendido no chão até a chegada da equipe médica do Samu, que não teve como fazer mais nada para salvar a sua vida.

Em seguida, peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer a perícia do corpo.

Os assassinos estariam em um veículo tipo Escort, de cor azul, e de dentro do carro efetuaram os disparos que atingiu várias partes do corpo do policial.

Anderson estava de plantão no Instituto de Administração Penitenciário do Acre (IAPEN) e tinha ido em sua casa pegar um cobertor. Ele teria sido seguido por seus executores.


Polícia Civil diz que já tem suspeitos - De acordo com as declarações do delegado Nilton Boscaro, que esteve no local do crime, a polícia já tem dois suspeitos. "Inclusive os policiais já estiveram na casa de um deles, mas não conseguiram detê-lo, pois o mesmo havia se mudado, mas peçaplaca do carro iremos chegar logo aonde eles estiverem", garante.


Boscaro disse que os crimes que vêm ocorrendo contra policiais é uma afronta à segurança pública do Acre. "É o segundo policial que morre assassinado em menos de 72 horas. Vamos trabalhar incansavelmente para botar os assassinos na cadeia", promete.


Da Redação do Contil Net

Nenhum comentário: