17 de fevereiro de 2015

Concurso Correios 2015: previsão de vagas para níveis médio e superior

O concurso público aguardado há mais de dois anos para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos deverá ser realizado até o final do primeiro semestre de 2015. A expectativa é de que sejam preenchidas milhares de vagas imediatas e formado cadastro de reserva em diversos cargos, lembrando que ainda há uma seleção em andamento no órgão.
Os Correios passam atualmente por problemas operacionais, devido à falta de pessoal capaz de dar conta das demandas, principalmente no que se refere ao atraso na entrega de cartas e encomendas.
Como acontece tradicionalmente na empresa, deverão ser priorizados os postos de nível médio (operacionais, por excelência), a exemplo de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. Também serão abertas oportunidades para o nível superior, embora as especialidades ainda não tenham sido informadas.
A previsão é de que a empresa preencha algo em torno de 9,9 mil vagas nos próximos anos. A remuneração dos novos funcionários dos Correios deverá ficar entre R$ 1, 8 e 4,6 mil mensais, em valores de hoje.
Ac24Horas

Nenhum comentário: