27 de fevereiro de 2015

JORDÃO: Prefeitura divulga local de prova do processo seletivo para contratação temporária de professores rurais

Prova objetiva será realizada neste domingo (1). Ao todo 249 candidatos concorrem a 67 vagas, sendo 46 para contratação imediata e 21 para cadastro de reserva.
Kezio Araújo e Tacilene Jorge, Assecom Jordão
A Prefeitura de Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, o local onde será realizada a prova objetiva, primeira etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores que irão atuar na educação rural – anos iniciais e finais do ensino fundamental.
A prova objetiva é de caráter eliminatório/ classificatório e será realizada neste domingo (1), a partir das 8 horas, na Escola Jairo de Figueiredo Melo. Confira seu local de prova (clique aqui e baixe a relação de candidatos por salas).
No dia seguinte, segunda-feira (2), acontecerá o processo de entrega de currículos. Nesta segunda etapa – que não é de caráter eliminatório – só serão analisados os currículos dos candidatos que alcançarem pontuação igual ou superior a 50% de aproveitamento na prova objetiva.
Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação na Sede do Conselho Municipal de Educação, ao lado do prédio da SEME, sito à Avenida Francisco Dias, na área central da cidade.
Ao todo 249 candidatos concorrem a 67 vagas, sendo 46 para contratação imediata e 21 para cadastro de reserva. As escolas Francisco Peres Bayma e Ossan Gavião tiveram apenas um candidato inscrito. Confira quem está concorrendo com você (clique aqui e baixe a relação de candidatos por vaga/escola)

Nenhum comentário: