19 de fevereiro de 2015

JORDÃO: Última noite de carnaval é marcada por arrombamento de mercearia, no centro da cidade

Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
A Mercearia GL, de propriedade do senhor Geraldo Leite Brandão, 56 anos, foi alvo de arrombamento na noite de terça-feira, 17, última noite de carnaval. Tinha tudo para ser mais um arrombamento comum mas, após o ato, o ladrão audacioso ainda saiu pela porta da frente do estabelecimento, localizado na área central da cidade.
Abertura no forro do estabelecimento (Foto: Kezio Araújo/ Fala Jordão)
O indivíduo arrombou o oitão traseiro e entrou pelo o forro do prédio, onde abriu novo acesso com auxilio de uma ferramenta, tipo serrote, para chegar ao interior da mercearia. Dentro do estabelecimento, revirou gavetas localizou e furtou uma quantia superior a R$ 800 (oitocentos reais) e ainda vários produtos entre bebidas e estivas, causando um prejuízo estimado em R$ 1.200 (Um mil e duzentos reais).
A Mercearia GL é um dos tradicionais empreendimentos da cidade e atende a comunidade há mais de 12 anos. Ao longo deste período, esta é a segunda vez que o prédio foi arrombado, na primeira vez, também durante o período de carnaval, e coincidentemente, na última noite.
Seu Geraldo não frequenta e que não gosta das festas carnavalescas(Foto: Kezio Araújo/ Fala Jordão)
“Não gosto e não frequento carnaval. Mesmo assim, essa data me trás péssimas recordações, pois, já tive prejuízo em duas edições deste evento”, declarou o empresário, que registrou um boletim de ocorrências na delegacia de polícia civil.

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. A polícia segue a investigação em busca de suspeitos.

Nenhum comentário: