14 de fevereiro de 2015

JORDÃO: Elenice Soares fatura uma geladeira no IPTU Premiado

Sorteio e entrega da premiação aconteceram no prédio do executivo municipal.
A prefeitura de Jordão, através da Secretaria de Finanças, realizou na manhã desta sexta-feira (13), o sorteio de uma geladeira para os contribuintes que quitaram o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2014, em cota única, até o último dia útil de dezembro.
O bilhete sorteado foi da agente comunitária de saúde (ACS), Helenice Soares da Silva, a Lene, 37 anos. Lene efetuou o pagamento do referido imposto no dia  30 de dezembro, na Lotérica Cantinho da Sorte.
A ACS nunca havia conquistado prêmios em qualquer tipo de sorteio. “Utilizei parte de meu décimo terceiro salário para quitar o IPTU, cumpri com meu dever de cidadã e estou muito feliz em ter sido contemplada com a geladeira”, concluiu afirmando que continuará pagando os impostos em dia e fazendo sua contribuição para o crescimento da cidade.
"O pagamento do imposto é essencial para que o governo possa investir ainda mais nos serviços essenciais à população. O cidadão contribui e recebe como retorno saúde, educação entre outras ações da prefeitura”, enfatizou o prefeito Elson Farias.
Mais imagens aqui

Nenhum comentário: