4 de fevereiro de 2015

JORDÃO: Atores Max Fercondini e Amanda Richter estão no município

No Jordão, empresária Lúcia Saraiva aparece em fotografia com o casal de atores. O encontro aconteceu no Restaurante de Lúcia. (Foto: Lucia Sariava/ Arquivo pessoal)
O ator Max Fercondini, apresentador do Globo Ecologia, programa de televisão exibido na Rede Globo, está no município de Jordão, no interior do Acre. O ator está acompanhado da namorada, a também atriz Amanda Richter.
Em sua página oficial no Facebook, Fercondini escreveu: "Galera, chegamos no Acre com a expedição aérea Nas Asas do Brasil!". 
Fercondini e Amanda planejando viagem para Jordão (Foto: Reprodução/ Facebook)
Em outra publicação ele diz Trabalhando para o nosso próximo episódio!! Amanhã seguiremos viagem para a cidade de Jordão, aqui no Acre mesmo. Mandamos notícias. Boa noite! ‪#‎NasAsasDoBrasil ‪#‎SobreAsAsas
Max e Amanda na expedição aérea Nas Asas do Brasil (Foto: Site Piloto Comercial)
Chuí, ao sul
Ponta do Seixas e Fernando de Noronha, a leste
Monte Caburaí, ao norte
Serra da Contamana, a oeste
Após cinco anos como apresentador do programa Globo Ecologia, o piloto Max Fercondini decide realizar seu sonho de conhecer mais o Brasil pilotando seu próprio avião.
Para acompanhá-lo nesta expedição e documentar a inusitada experiência, sua namorada, a atriz e cineasta Amanda Richter, estará a bordo da aeronave. Ela ficará responsável por registrar e filmar os dois nessa aventura que se transformará em uma série de televisão e internet.

O roteiro de viagem dos atores e apresentadores tem como destino lugares com relevância no cenário cultural, social e ambiental que tenham pouca visibilidade na mídia televisiva tradicional, consequentemente pouco conhecidos pelo povo brasileiro. O tempo que eles estarão dedicados a esta experiência está estimado em 04 meses consecutivos.

Nenhum comentário: