10 de fevereiro de 2015

Deputado Jesus Sérgio cumpre agenda extensa em Tarauacá

Iniciando com uma ação de solidariedade realizada pelos 24 deputados da ALEAC, o deputado Jesus Sérgio se fez presente no ato de entrega de donativos a secretaria de Ação Social, reafirmando assim, seu compromisso e obrigação enquanto parlamentar na defesa da população e em especial aos menos favorecidos. Evento que contou com a maioria dos parlamentares da ALEAC, prefeito Rodrigo, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.
O parlamentar realizou visitas no local onde está acontecendo o desbarrancamento, que está deixando centenas de famílias desabrigadas, situação que o faz apresentar na próxima sessão, fotos e sugestões de como resolver ou amenizar tal situação.
Além de outros compromissos na cidade, o Deputado teve uma conversa com o prefeito Rodrigo no qual reafirmou seu compromisso com o povo de Tarauacá, deixando assim seu mandato a disposição para ajudar no que for preciso. Reuniu com membros da policia militar de Tarauacá e presidente da associação comercial que lhe entregou um documento para que com os demais parlamentares consiga junto ao governo, meios de financiamento para os empresários da referida cidade com taxas mais baixas em decorrência dos prejuízos que vêm tendo ultimamente com as alagações.
“Fui eleito para legislar sobre os assuntos de interesse do povo, por isso farei o meu melhor para representá-los e ajudar naquilo que estiver ao meu alcance”, finalizou o deputado Jesus Sérgio.

Assessoria

Nenhum comentário: