6 de dezembro de 2013

JORDÃO: Inscrições do Processo Seletivo da Saúde encerram nesta sexta-feira, 06

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
Hoje é o ultimo dia para que os candidatos realizem suas inscrições no processo seletivo municipal para contratação de profissionais da Saúde. O processo oferece 07 vagas de emprego, sendo 01 para Agente Comunitário de Saúde – ACS; 04 para Agente de Vigilância em Saúde – AVS; e 02 para Microscopista.
A jornada de trabalho para quaisquer das vagas oferecidas é de 40 (quarenta) horas semanais, e a remuneração é de R$ 678 reais (salário mínimo vigente no país). A Comissão do processo informou que cerca de 200 candidatos já executaram suas inscrições.
Os interessados em efetuarem suas inscrições devem comparecer na sala do Conselho Municipal de Saúde, situado a Avenida Francisco Dias, Centro, cidade de Jordão - Acre. No local haverá pessoal treinado e munido das fichas de inscrição, para que seja feita a localização de residência dos candidatos de acordo com o comprovante de endereço apresentado. A taxa de inscrição é de R$ 20 reais.
O candidato devem apresentar histórico de conclusão do ensino fundamental reconhecido pelo o Ministério da Educação. Para o cargo de microscopista torna-se necessário o curso de formação em microscopia.

Clique Aqui para baixar o Edital

Nenhum comentário: