4 de dezembro de 2013

JORDÃO: Candidatos a gestores da rede municipal de ensino apresentam planos de gestão

Processos eleitorais ocorrem nesta quinta (05) e sexta-feira (06).
Os candidatos a gestores das unidades municipais de ensino, compareceram nesta quarta-feira, 04, no Programa Espaço Comunitário, da Rádio FM Cultural para apresentações de seus planos de gestão.
Sob apresentação do radialista Mauro Brito, todos os candidatos utilizam a programação pelo o período de dez minutos para apresentações de seus planos de ações, no intuito de conquistar o voto dos eleitores, que acompanhavam atentamente suas explanações.
Os profissionais em educação já passaram pela primeira etapa do processo, sendo o curso de certificação para dirigentes escolares, realizado no ultimo sábado, 30 de novembro.
OS PROCESSOS ELEITORAIS
Na escola de ensino fundamental, Bernardo Abdon da Silva, a disputa segue entre os Professores Uéliton Freire, e Regina Saraiva. O processo eleitoral ocorrerá nesta quinta-feira, 05, das 08h00min ás 17h00min na referida unidade de ensino.
Na sexta-feira as professoras Maria Francisca de Souza Jorge "Tóte", e Ronalda Saraiva concorrem em chapa única, às gestões das unidades de ensino infantil.
Tóte é candidata do Pré Escolar 12 de Outubro, e Ronalda, da Creche Criança Feliz. Ambas precisam alcançar 50% mais um dos votos válidos para garantir o resultado positivo.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com

Nenhum comentário: