2 de outubro de 2012

POLÍTICA: PSDB realiza comício na Avenida Francisco Dias

A Coligação  FORÇA E UNIÃO PARA A MUDANÇA DE JORDÃO, formada pelos Partidos PSDB, PP e PV, realizou na noite do último domingo (30 de setembro) por volta das 20h00min um grande comício na Avenida Francisco Dias, com as presenças dos candidatos a vereadores da coligação e do candidato a prefeito, Turiano Filho (PSDB).
Alguns candidatos apresentaram suas propostas, a maioria voltada à saúde do município, a qual destacaram como “precária”, outros não apresentaram propostas, focaram apenas nas críticas ao atual governo, esses, estavam tão atentos na crítica, que chegaram até a esqueceram o último dígito dos seus números, informando aos eleitores somente 4 dos 5 dígitos.
O candidato Turiano Filho fez um excelente discurso, relembrou o governo de seu falecido pai, falou sobre o início de sua trajetória política, agradeceu aos presentes e foi bastante aplaudido quando declarou jamais abrirá mão de sua candidatura, apoiando candidato A ou B, e que a luta continua rumo ao dia 7 de outubro. No fim, muita emoção tomou conta dos tucanos, com a apresentação de um vídeo contendo todas as atividades políticas da coligação.
Confira algumas imagens do comício. 


 
 
 
 
 
 
 










 




















3 comentários:

Anônimo disse...

Assim o Jordão vai pra frente !

Anônimo disse...

Parabéns ao povo do jordao , com o 45 o jordao terá um ótimo futuro

Anônimo disse...

o 45 é a mundaça para jordão.