23 de outubro de 2012

ORGULHO ACREANO: Perpétua receberá medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico


A condecoração, criada em 1943, é uma distinção concedida a cidadãos brasileiros que se destacaram nas suas áreas de atuação a serviço da Nação Brasileira.

A presidenta da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC), será agraciada nesta terça-feira (23), às 10 horas, na Base Área de Brasília, com a medalha Grande-Oficial da Ordem do Mérito Aeronáutico em comemoração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira. A condecoração, criada em 1943, é uma distinção concedida a cidadãos brasileiros que se destacaram nas suas áreas de atuação a serviço da Nação Brasileira. 

Na oportunidade, a medalha também será concedida a ministros de Estado, governadores, senadores, deputados federais, militares, entre outros. 

Solenidade deverá contar com a presença do Vice-Presidente da República, Michel Temer, do Ministro da Defesa, Celso Amorim, do Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro Juniti Saito, entre outras autoridades.

(ASSESSORIA)

Nenhum comentário: