6 de outubro de 2012

RELIGIÃO: Igreja Adventista de Jordão realiza projeto QUEBRANDO O SILÊNCIO


O PROJETO QUEBRANDO O SILÊNCIO é uma campanha da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que vem sendo desenvolvido à mais de 8 (oito) anos, com o objetivo de promover ações contra a violência na família, escolas e comunidade.

A cada ano a campanha ganha ênfase especial, e a deste ano é ajudar na superação de traumas da violência para que mulheres, adolescentes, crianças e idosos, que são os mais atingidos por esse mal, para que consigam viver bem com seus amigos e familiares.
No Brasil, a cada minuto, um menor é abusado sexualmente, e dez mulheres morrem a cada dia, em razão da violência no país. De cada 100 brasileiros, 25 foram ou serão vítimas de violência doméstica.

A violência deve parar, e diante dessa realidade, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, do município de Jordão – Acre, dia 22 de setembro de 2012 realizou pela primeira vez, o Projeto Quebrando o silêncio, uma iniciativa que promove ações contra a violência na família, na escola e na comunidade, oferecendo informações e soluções para quem é vítima, e procurando dar oportunidade de resgate para quem é agressor. O objetivo geral deste projeto é quebrar o silêncio para prevenir e combater a violência.

Confira algumas imagens.






Nenhum comentário: