18 de outubro de 2012

CRAS de Jordão realiza Semana da Criança


A Coordenação do PETI e PROJOVEM, com a colaboração do CRAS, realizou do dia 08 ao dia 12 de outubro, 4 dia de atividades diferenciadas em comemoração ao dia da Criança( para as crianças do PETI e jovens do PROJOVEM).

Sabe-se que as crianças vêm ao mundo para serem felizes, é dever de todos contribuir para que elas sintam-se assim; nada mais justo que dar a devida atenção, proteção a elas, a seus direitos e deveres também.

Durante os dias citados realizou-se palestra sobre higiene bucal, (realizada pelo Cirurgião dentista Barnaby Luis) onde no momento a coordenação do PETI distribuiu as crianças kits bucal contendo escova e creme dental; Brincadeiras e jogos, Campeonatos e etc..

Para terminar a semana da criança foi realizada uma grande festa que começou na quadra poliesportiva Cícero de Paiva Melo, onde foi entregue novo uniforme ao PETI e PROJOVEM, também jogos esportivos, gincanas e muitas outras brincadeiras e para finalizar serviu-se um delicioso lanche no CRAS com a entregar das premiações e lembrancinhas a todos. Clique aqui e confira mais imagens do evento.

Nenhum comentário: