3 de novembro de 2015

Aleac, governo e TCE lançam curso de especialização em administração pública

Aleac, governo e TCE lançam curso de especialização em administração pública
A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) em parceria com o governo do Estado e o Tribunal de Contas (TCE) está oferecendo curso de pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa. Serão oferecidas mais de 10 mil vagas.
O curso visa o aprimoramento técnico e científico dos servidores do Poder Legislativo, bem como de outros servidores públicos federais, estaduais, municipais, representantes da sociedade civil e demais interessados da comunidade acreana.
Oferecido na modalidade de Educação à Distância, o curso se compõe de 17 (dezessete) módulos, com carga horária total de 455 (quatrocentos e cinquenta e cinco) horas mais 01 (um) módulo de Metodologia de Pesquisa, destinado aos alunos optantes da modalidade Pós-Graduação. A grade curricular foi pensada e estruturada para a Administração Pública.
O curso será gratuito, sendo que, ao final do curso, previsto para 2016, o participante que desejar apresentar seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) pagará uma taxa de R$ 600. Esse valor poderá ainda ser parcelado, de acordo com as necessidades de cada aluno.
As matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11, na Escola do Legislativo da Aleac. O início do curso será no dia 12. Mais informações pelo site www.acreinfoco.com.br ou pelo telefone 3213-4017.
Agência Aleac

Nenhum comentário: