Meu celular toca, na manhã de hoje. No outro lado da linha, uma
pessoa me traz a excelente notícia!
"Operador": Bem vindo à "Operadora Vivo",
bom dia! Por gentileza, com quem eu falo?
Bobo: Bom dia. Deseja falar com quem?
"Operador": Com o proprietário da linha! Senhor, sou
Leandro Fontenele, gerente geral do setor de premiações da vivo, da seleção
premiada 2015. A sua linha do Estado do Acre, foi premiada, nesta manhã, com o
valor "equisitivo" de R$ 20 mil.
Bobo: Ótimo!
"Operador": Meus parabéns pra "ti", meus
parabéns mesmo, "tá bom"?
Bobo: Ótimo!
"Operador": Para que "tu" possa receber sua
premiação só é necessário que você seja cliente de uma agência bancária que
esteja em patrocínio e convênio com nossa promoção, como Caixa, Brasil ou
Bradesco. Nós não trabalhamos com dados pessoais, "tá bem"? Você
recebe na sua agência o valor de R$ 20 mil, debitado e creditado em conta para total
movimentação financeira, "tá bom"? O trabalho é rápido, é fácil, é
prático. O senhor só precisará tirar dois estratos da conta, pra "tu"
confirmar o valor na conta. "Tá bem"? Ok?
Bobo: Olha, parceiro! Seu procedimento tá bem
"cansado". Não é de hoje nem de ontem... Você está falando com a
pessoa errada! Primeiramente, todos os operadores/atendentes têm os dados
pessoais dos clientes....
A ligação caiu! Perdi vinte mil reais!
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