18 de novembro de 2015

JORDÃO: Cruzeiro é campeão municipal de futebol de campo

Cruzeiro levou a premiação de R$ 5 mil (Foto: Jayton Farias)
Neste sábado, 14, o Cruzeiro conquistou mais um título municipal em 2015. Desta vez o de futebol de campo e, com direito a goleada de três a zero sobre o Perebas. O Cruzeiro havia conquistado o título de futebol de salão. A grande final do campeonato municipal de futebol de campo levou mais de mil torcedores à arena Jocão. 
O jogo foi transmitido para todo o município pela Rádio FM Cultural 88.5 MHz com a narração de Giovanni, narrador da rádio de Difusora no Vale do Juruá, e reportagens de Mauro Brito. 
Os gols do campeão foram marcados pelos jogadores: Araújo, Alisson "Véi" e Jorge Mateus. Araújo foi uma atração a mais na competição por suas atuações em vários clubes do Acre e de outros estados da federação. 
O Cruzeiro leva como premiação cinco mil reais, já o Perebas dois mil, e o Clube dos Amigos, terceiro colocado mil reais. Edmunto Brito (Atlético Jordanense) foi o artilheiro da competição com 13 gols. 
O campeonato é organizado pela Coordenação de Esporte da Prefeitura, tendo como gestor o ex-goleiro Ederlandio Dias "Dê". Parabéns ao Ederlandio Dias, coordenador de esporte da Prefeitura, Romero Saraiva, Franquinei, da equipe de esporte pela bela organização. 
Por Leandro Matthaus, Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário: