19 de novembro de 2015

Detran altera endereço de realização do maior leilão de veículos

Devido a grande procura de pessoas para participar do maior leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o endereço de realização do certame foi alterado para melhor receber e acomodar os interessados.
O leilão ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a partir das 9h, na Catedral da Igreja Batista do Bosque localizada na Via Verde, bairro Floresta Sul. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance. A maioria dos veículos disponíveis a leilão são motocicletas, totalizando 855.
Segundo a diretora de operações do Detran, Shirley Torres, mais de 1.300 pessoas estão credenciadas a participar do certame, e o Teatro Plácido de Castro não tem capacidade para acomodar a todas. “A mudança se fez necessário devido à grande procura da população”, afirma.
A visitação e credenciamento se encerram nesta quinta-feira, 19, e estão sendo realizados no pátio de Veículos Apreendidos da autarquia, situado na BR-364, km 08, nº 7770 – Distrito Industrial de 08h às 12h e de 14h às 16 horas.
Andréia Nobre

Nenhum comentário: