7 de abril de 2015

RIO BRANCO: Primeiro leilão do Detran ocorre hoje

Veículos serão disponibilizados 24 horas após o arremate. (Foto: reprodução/ google)
O Departamento Estadual de Trânsito realiza amanhã, 7, partir das 10 horas da manhã no auditório da escola estadual Armando Nogueira, o primeiro leilão de veículos e sucatas do ano, em Rio Branco.
A organização, explica que qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar. Para isso é necessário que o interessado apresente o documento de identidade e CPF ou CNPJ e no ato da arrematação, deve ser apresentada também a cópia dos documentos.
“É importante deixar claro para os interessados que apesar do leilão ter inicio às 10 horas da manhã, o credenciamento estará disponível desde as 8 horas, não podendo o participante arrematar um veículo sem a devida credencial”, explica o gerente de leilões do Detran, Carlos Alberto Araújo.
Os leilões são realizados de acordo com a ocupação do pátio e vencimento das dívidas, são regularizados conforme edital, organizado pela Diretoria de Operações do Detran e realizado por uma empresa, que fica responsável por receber os pagamentos e regularizar a situação de cada veículo.

Alexandro de Lima

Nenhum comentário: