15 de abril de 2015

JORDÃO: FLORESTA FAIL

Usuários reclamam de constantes quedas no sinal (foto: reprodução/ google)
O Floresta Digital - programa de inclusão digital do governo do Acre - está obtendo reprovação por grande parte de usuários do município de Jordão, no interior do Estado.
"O serviço permanece maior parte do tempo inoperante que disponível", relata um morador ao destacar que as falhas na conexão são ocasionadas por quedas de luz, constantes no município.
Atualmente, o sistema não dispõe de nobreak - ferramenta responsável por alimentar o servidor, em caso de queda de luz, através de uma bateria interna.
O departamento responsável pelo Floresta Digital nos informou que não há o equipamento disponível para reposição,  assim como recursos para aquisição de um  novo.
Enquanto não tem recursos para aquisição de um simples equipamento, o governo gastou mais de R$ 1,4 milhão para fazer publicidade dos atos de sua administração, em pouco mais de dois meses de seu segundo mandato à frente do Poder Executivo.
Vale ressaltar que Jordão foi um dos municípios que ofereceu uma das votações mais expressivas, proporcionalmente, ao atual governo.

Nenhum comentário: