19 de abril de 2015

JORDÃO: Deputada Eliane Sinhasique vai ao interior do Acre fiscalizar obras do governo e ouvir a comunidade

Sinhasique esteve no município nos dias 17 e 18, fiscalizando obras do governo e ouvindo a comunidade (Foto: reprodução/ facebook)
A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) pretende apresentar na próxima quarta-feira, 22, na tribuna da Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), um relatório detalhado de sua recente visita ao município de Jordão, no interior do Estado.
Deputada Eliane Sinhasique conversa com populares (Foto: reprodução / facebook)
Na sua primeira viagem ao Jordão, a parlamentar fiscalizou as obras de recuperação da pista de pouso e de infraestrutura de urbanização e saneamento básico da área urbana da cidade - o investimento supera a marca de 19 milhões de reais e é financiado pelo Banco Mundial.

A peemedebista esteve ainda fiscalizando as condições de funcionamento da delegacia de polícia civil, quartel da polícia militar, hospital da família e escolas da rede estadual.
Deputada visitou o Bairro Novo (Foto: Reprodução / facebook)
“Fiquei indignada! O terreno é impróprio e não há iluminação pública” disse Eliane após conhecer o conjunto habitacional, construído pelo governo, no Bairro Lindolfo Matheus, o “Bairro Novo”.
A parlamentar avaliou como positiva a sua visita ao município. “É muito importante o representante do povo ver com os próprios olhos as as reclamações populares, para falar com conhecimento de causa”, destacou.

Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com

Nenhum comentário: