5 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Secretaria de Educação lança Edital Complementar do Processo Seletivo

ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE JORDÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR PARA ZONA RURAL NAS MODALIDADES: ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL 1º AO 5º ANO E ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL 6º AO 9º ANO.

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 001 /2013/SEME/PMJ 18 DE JANEIRO 2013.

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JORDÃO, no uso de suas atribuições legais;

Faz saber de alguns acréscimos e esclarecimentos em relação ao item 10 do Edital n°. 001/ 2013

DA PROVA OBJETIVA
10.11 – Cada candidato receberá um Caderno de Questões (Prova Objetiva) e um único Cartão de respostas que não poderá ser rasurado, amassado ou manchado.

10.12- O candidato deverá seguir atentamente as recomendações contidas na capa de seu caderno de Questões e em seu Cartão de Respostas.

10.13- O candidato deverá transcrever as respostas da prova objetiva para o Cartão de respostas, que será o único documento válido para correção.

10.14- A transcrição das alternativas para o Cartão de Respostas e sua assinatura são obrigatórias e serão de inteira responsabilidade do candidato, que deverá proceder em conformidade com as instruções específicas nele contidas, pois a correção da prova será feita somente nesse documento, Cartão de Respostas. Assim sendo, fica o candidato obrigado, ao receber o cartão de respostas, verificar se o número deste corresponde ao seu número de inscrição contido no Comprovante de Inscrição e na Lista de presença. Não haverá substituição de Cartão de Respostas.

10.15- O gabarito oficial será disponibilizado no Blog Fala Jordão no endereço http://falajordao.blogspot.com/ e na SEME – Jordão no 1° dia útil após a data da realização da prova, a partir das 18 horas.

10.16 - No dia da realização da Prova objetiva, na hipótese do nome do candidato não constar nas listagens oficiais relativas nos locais da Prova, a Comissão do Seletivo procederá a inclusão do candidato, mediante a apresentação do Comprovante de Inscrição e um documento de identificação. O comprovante de inscrição será retido pela Comissão.

10.16.1 – A inclusão será realizada de forma condicional e será analisada pela Comissão do Seletivo, com o intuito de se verificar a pertinência da referida inscrição.

10.16.2- Constatada a improcedência da inscrição, esta será automaticamente cancelada sem direito à reclamação, independente de qualquer formalidade, considerados nulo todos os atos dela decorrentes.

10.17- O Local (número da sala) de realização da Prova Objetiva poderá ser conferido na internet - Blog Fala Jordão no endereço http://falajordao.blogspot.com/ a partir do dia 08 de fevereiro a partir das 18 horas.

Jordão – Acre, 04 de fevereiro de 2013.

Meire Maria Sergio de Menezes
Secretária Municipal de Educação

Nenhum comentário: