15 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Secretário de Saúde renuncia o cargo. Doutor Clayton Stevam poderá ser o substituto

O Secretário Municipal de Saúde de Jordão, Edivan de Albuquerque Oliveira, pediu ao seu partido (PT) para deixar o cargo. Segundo Edivan, tem muita coisa que precisa ser feita, o que está lhe deixando bastante preocupado com a situação.
Ele deixa claro que sua saída não é por pressão política e muito menos por falta de competência, uma vez que ele estudou bastante pra isso.
Edivan sabe que a situação da Secretaria de Saúde é muito grave e que vem enfrentando um grande problema como a falta de médicos, e isso vem acarretar uma série de conseqüências, como a perda de recursos e principalmente a possível hipótese de atrasos dos salários dos Agentes Comunitários de Saúde. Por mais que o Gestor (prefeito) queira impedir esses problemas, não será possível, pois está fora do seu alcance, uma vez que esse problema de falta de médicos é no país inteiro.
Ele nos explicou que a saúde é alimentada por um sistema, e essas informações tem que passar por um médico com CRM,  e no município não há um medico para desenvolver tais funções.
Além disso, ele quer se dedicar a sua carreira de pedagogo e cuidar melhor de sua vida sem muita preocupação. Ele diz ainda que a gestão passada fez um grande trabalho na pessoa da senhora Leila.
Médico Doutor Clayton Stevan poderá Assumir a Secretaria de Saúde
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Jordão  se reuniu na noite da ultima quinta-feira (14) e decidiu que vai convidar o Médico Dr. Clayton Estevam Maia Lima, que reside atualmente em Tarauacá para se filiar ao partido e assumir a secretaria.
Com informações do Blog Jordão Agora.

Nenhum comentário: