14 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Secretaria de Agricultura recebe retroescavadeira do Programa de Aceleração do Crescimento

O Prefeito Élson de Lima Farias (PCdoB), realizou na manhã desta quinta-feira (14) a entrega oficial de uma Retroescavadeira à Secretaria Municipal de Agricultura.
A máquina Modelo RD45 Advanced Marca Randon com tração 4x4, foi doada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) através  do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
A Retroescavadeira é de uso exclusivo da Secretaria de Agricultura, com serviços voltados em especial ao homem do campo, com o intuito de auxiliar no escoamento dos produtos em locais de acesso por ramais, no maior tempo possível durante o verão.
A Secretaria que antes nem existia, hoje já conta com um caminhão, uma Escavadeira Hidráulica, e uma PC do Governo do Estado que está no município para contribuir também com desenvolvimento agrícola.
Segundo o Prefeito cerca de 70% da população reside na zona rural, e essa é uma maneira de olhar com mais atenção e oportunizar melhorias a essa grande parte da população que produz os nossos alimentos. “Agora a prefeitura disponibiliza de um bom maquinário, ao qual iremos utilizar sempre em prol dos produtores rurais” Finalizou o Prefeito.
Expedito Gomes Nascimento, Secretário de Agricultura
Segundo o Secretario Municipal de Agricultura, Expedito do Nascimento (Célio), esta máquina é de grande utilidade para a população, pois irá contribuir com intensidade nos trabalhos da Secretaria, finalizou Célio.
Com informações do Blog Jordão Agora (João Brás)

Nenhum comentário: