18 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Mais um jovem comete suicídio

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10h30min o jovem Antonio Flávio Albuquerque Mesquita, 20 anos, sob posse de uma espingarda calibre 20, pôs fim a própria vida com um tiro á altura do peito.
Flávio havia informado anteriormente a amigos que faria uma “viagem”, pediu ainda que fossem buscar em sua residência 2 (dois) dos 3 (três) cartuchos que dispunha, segundo o mesmo, estaria levando consigo 1 (um) desses cartuchos na suposta “viagem”.
Em seguida o jovem fez uma ligação informando que estaria realizando o ato, os amigos tentaram convencê-lo a não suicidar-se, e dirigiram-se a sua residência, situada na Rua Romildo Magalhães, nas proximidades da Secretaria de Obras do Município.
Chegando ao terreno da casa, pela porta entreaberta os amigos avistaram o jovem deitado na rede, e antes que pudesse impedir, Flávio realizou o disparo. Os amigos informaram ainda que o jovem levantou-se da rede e deu alguns passos, caindo sem vida sobre o trapiche e rolando para o igapó formado no terreno da casa.
Antonio Flávio Albuquerque Mesquita
O jovem não deixou carta informando os motivos que o levaram a concretização do ato. Flávio era um excelente profissional que prestava serviços como vigia ao Núcleo de Educação do Estado, através da Cooperativa Empreendimentos Teixeira. O corpo está sendo velado no Centro de Multiuso da cidade.

Nenhum comentário: