5 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Prefeitura realiza encontro com Produtores Rurais e define criação da "Feirinha do Agricultor"

A Prefeitura de Jordão, através da Secretaria Municipal de Agricultura, reuniu-se no último domingo (3) com os criadores e produtores rurais da comunidade para discutir algumas metas e fazer planejamentos das principais ações voltadas a este segmento.

Mais de 50 pessoas, entre produtores e criadores participaram do encontro que foi executado por volta das 11h00min no Centro de Cultura e Florestania, onde contou ainda com a presença do Prefeito Elson Farias.

As pautas principais foram, a Regularização Fundiária através da obtenção do título definitivo, o planejamento para investimento de emenda parlamentar destinada à produção, e discussões voltadas a criações de novas cooperativas.

Elson destacou que a reunião foi muito proveitosa, onde foi aceita e será colocada em prática a criação da "Feirinha do Agricultor", tendo como objetivo a valorização do produto final, gerando renda para as famílias rurais, e oportunizando a população à comprar saudáveis alimentos, pagando um bom preço. A Feirinha  já estará atendendo neste domingo, a partir das 05h00min na Avenida Francisco Dias.

"Quero fazer da Agricultura o carro chefe do meu governo, oportunizando melhores condições para que os produtores rurais possam produzir cada vez mais e gerar melhores condições de vida ao meu povo" Finalizou o prefeito.


Fotos: Assessoria

Nenhum comentário: