1 de fevereiro de 2013

JORDÃO: CAIXA ECONÔMICA PODERÁ INSTALAR MAIS TERMINAIS DE ATENDIMENTOS NA CIDADE

O Gerente Local da Agência da Caixa Econômica em Tarauacá, Edelson da S. Barros Junior, esteve na última quarta-feira (30 de janeiro) em Jordão, onde realizou uma reunião na Prefeitura Municipal com a cúpula do governo e representantes dos segmentos do município, e em seguida se direcionou a Rádio FM Cultural, onde declarou o objetivo de sua visita a cidade.

Edelson informou que veio conferir de perto a real situação do serviço oferecido pela Caixa Econômica ao município, para em seguida levar os problemas à Superintendência, onde buscará uma solução que possa atender a demanda da comunidade Jordanense, que há tempos vem sofrendo com o precário atendimento desta Instituição Bancária.

Edelson da S. Barros, Gerente da CEF de Tarauacá
Afirmou ainda que a princípio, dialogou com empresários locais propondo parcerias para instalações de mais 2 (dois) terminais CAIXA Aqui, inclusive já há um ponto apto a prestar os serviços, a Casa Lotérica, situada na Rua Ministro Ilmar Galvão, que já encontra-se com as devidas instalações, aguardando apenas a assinatura do contrato. Uma vez instalados e funcionando os terminais, estará resolvendo em parte o problema, oferecendo melhor atendimento à população.

Vale ressaltar que o Atendimento Bancário com qualidade ao Funcionalismo Público e à população Jordanense é uma das principais metas do Prefeito Elson Farias, que recentemente esteve em Brasília para participar do 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável. Onde usou da oportunidade para tratar o assunto com o Vice-Presidente da Caixa Econômica Federal, abordando a precariedade dos serviços prestados pelo o Banco no Município, informou ainda a quebra de contrato através de uma ligação formal por parte da agência para com Jordão.
Segundo Elson, o vice-presidente declarou que todo Banco visa lucro, onde o capital é o seu principal instrumento para girar, porém, a Caixa Econômica Federal está realizando uma ação filantropia no município, ou seja, o Banco está simplesmente “ajudando” a população sem obter lucros.
Elson Farias, Prefeito de Jordão: "Todas as decisões erão em benefício do Povo de Jordão".
RESULTADO

O Prefeito declarou que não poderá mais planejar a vida financeira do município baseado somente em conversas, e que vai aguardar o produto resultado das mesmas, para que possa tomar uma decisão que beneficie a população, “Por enquanto ficarei aguardando... Todas as decisões serão em benefício do povo de Jordão” Finalizou Elson.

O resultado da “conversa” está previsto para o próximo dia 14, onde o Gerente da CEF de Tarauacá, Edelson, estará repassando o fruto de suas solicitações junto a Superintendência.

Nenhum comentário: