7 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Corpo de Bombeiros chega ao município para realizar buscas de jovem desaparecido

Atendendo solicitação do Prefeito Elson Farias, chegou na tarde desta quinta-feira (07) uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Tarauacá com 3 (três) profissionais para realizar buscas de um jovem que pode supostamente ter desparecido no Rio, em uma comunidade próxima do município de Jordão.
O jovem conhecido por "Sibói" residente na Rua Alfredo Sueiro Sales, está desaparecido há cerca de 3 (três) dias, algo que está deixando a população de Jordão preocupada. Segundo informações, Sibói trabalhava em uma colônia a margem do Rio Tarauacá no seringal São João, e por volta das 21:30 foi ao Rio coletar algumas linhas de pesca que estavam armadas, porém,  não retornou, há suspeitas na cidade de que ele possa ter sido atacado por algum animal selvagem, como uma cobra, por exemplo.
Desde ontem mais de 30 (trinta) pessoas entre vizinhos, parentes e amigos estão mergulhando a procura do mesmo, porém até o momento não há vestígios.
Os bombeiros estarão se deslocando nesta sexta-feira (08) ao local que fica próximo a comunidade Maria Correa para realizar buscas no trecho onde o rapaz supostamente desapareceu.
Com informações do Blog Jordão Agora

Nenhum comentário: