7 de março de 2016

JORDÃO: Escolas da rede estadual recebem computadores interativos e lousa digital

Na ultima sexta-feira 04/02, as escolas Manoel Rodrigues de Farias e Jairo de Figueiredo Melo, ambas da rede estadual de ensino no município de Jordão, receberam dois computadores cada escola, entregues pela Coordenadora Geral do Núcleo de Educação, Lucimar Melo. A entrega foi realizada na escola Jairo, e registrada na presença da equipe gestora das duas escolas. 
As diretoras Nágela Figueiredo e Adelana Feitosa destacaram que os equipamentos irão auxiliar ainda mais no melhoramento da qualidade do ensino, que a cada dia necessita mais da implementação de novas tecnologias.
Os equipamentos fazem parte de um contrato firmado entre o FNDE e a Empresa Positivo Informática, para implementar novas tecnologias no ensino público brasileiro, cada escola foi contemplada com: 02 Computadores Interativos e Soluções de Lousa Digital; 04 receptores bluetooth com emparelhamento automático; 04 canetas digitais com alça de punho; 40 pontas sobressalentes para canetas digitais; 10 suportes metálicos para fixação de receptor; e 20 faixa adesivas para fixação.

Nenhum comentário: