7 de outubro de 2015

RIO BRANCO: Suspeitos de atirar contra delegacia são presos

20151007165412
A Polícia Civil (PC) conseguiu capturar a dupla suspeita de ter disparado tiros contra a delegacia da 5ª Regional de Rio Branco, capital do Acre, na madrugada desta quarta-feira, dia 7 de outubro. Quendianderson de Souza, de 20 anos, e Francisley Fernandes da Silva, de 22 anos, foram presos em bairros da parte alta da cidade.
Eles, utilizando uma motocicleta, teriam se dirigido até a frente do prédio policial e disparado pelo menos cinco vezes. Logo depois, fugiram. Eles foram presos, respectivamente, nos bairros Apolônio Sales e Defesa Civil, comunidades próximas à sede da delegacia.
Ambos, informou a polícia, já tinha passagem pela polícia. Francisley é o preso que acumula mais delitos: cinco roubos, 3 prisões por ameaça, e, ainda, um homicídio e outra prisão pelo crime de receptação. Já Quendianderson, com apenas 20 anos, já foi preso por portar drogas ilícitas, violação a domicílio e furto qualificado.
Segundo o delegado responsável da Delegacia de Flagrantes (Defla), ambos serão indiciados pelos crimes de atentado contra o Poder Público e também por quase terem atingido uma policial em serviço. Um dos jovens apresentava hematomas no rosto, o que remete à marca de um soco. Eles não quisera falar coma imprensa, mas fizeram questão de mostrar os rostos.
Ac24Horas

Nenhum comentário: