22 de outubro de 2014

JORDÃO: Vereadora do PMDB apresenta requerimento para que governo municipal apresente lotação de servidores

Vereadora Zeina Menezes (Foto: Kezio Araújo/ Blog Fala Jordão)
Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
A vereadora Zeina Melo, líder do PMDB na câmara de vereadores de Jordão apresentou na sessão ordinária da última terça-feira (21) o requerimento nº 012/2014, onde pede que o governo municipal providencie o mais breve possível a lotação dos servidores.
Zeina afirma que, segundo o que se observa na folha de pagamento no portal da transparência da prefeitura, alguns servidores estão recebendo seus salários sem prestar serviços.
“Quero que seja feita justiça aos demais funcionários que trabalham fazendo jus ao seu salário, além de contribuir para a normalização do serviço público”, destacou a vereadora.
O OUTRO LADO
A assessoria de comunicação da prefeitura de Jordão informou que já está em andamento o processo de publicação da lotação de servidores, no portal da transparência, estando disponível nos próximos dias.
A assessoria informa ainda que a ação se dá devido às exigências do Ministério Público, visando ainda manter uma gestão transparente por meio da Lei (nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) de Acesso à Informação, que regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas.

Nenhum comentário: