22 de outubro de 2014

JORDÃO: Nas redes sociais, jovem denuncia suposta truculência por parte de policial militar

As fotos publicadas em sua página pessoal rapidamente receberam dezenas de comentários em desfavor da suposta ação do policial militar.
Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
“Não se pode mas estar na praça com os amigo q a policia chega pra revistar com agressões e ameaças” – escreveu nas redes sociais o jovem Railson Pereira de Araújo, de 21 anos.
Railson está de férias em Jordão, sua cidade natal após ter participado de uma longa temporada de jogos profissionais em um grande clube de futebol, na capital acriana, Rio Branco.
O atleta utilizou o facebook para fazer a denúncia onde alega ter sofrido agressões físicas e ameaças durante abordagem policial, na noite da última sexta-feira (17), na praça municipal, localizada na área central da cidade. No dia seguinte o jovem registrou um boletim de ocorrências na delegacia local de polícia civil.
Nossa redação entrou em contato com o Comando do I Pelotão da Polícia Militar de Jordão, que garantiu apurar o caso e tomar as medidas administrativas cabíveis.
“Tão logo o fato seja formalizado no âmbito do pelotão, ou ainda a vítima busque o comando do Pelotão, o fato será alvo de apuração, e comprovado o excesso, as medidas administrativas serão tomadas”, informou o Tenente Reginaldo Rodrigues, Comandante do I Pelotão da Policia Militar de Jordão.

Nenhum comentário: