24 de outubro de 2014

JORDÃO: Empresário monta estrutura para transmitir debate de candidatos ao governo do Acre

Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
Dezenas de militantes do PT e PSDB de Jordão reuniram-se na última quarta-feira (22), na área central da cidade para assistir o debate dos candidatos ao governo do Acre, promovido pela TV Gazeta, afiliada da Rede Record.
O empresário Naudo Ribeiro montou a estrutura audiovisual (Foto: Kezio AraújoBlog Fala Jordão)
O ponto de encontro foi na Rua Ministro Ilmar Galvão, em frente a Panificadora Vitória. O empresário Naudo Ribeiro montou uma estrutura audiovisual para proporcionar aos eleitores a oportunidade de acompanharem o debate e tirarem suas próprias conclusões para possível decisão do melhor projeto de governo para o acre, nos próximos quatro anos.
Prefeito Elson Farias assiste debate ao lado do ex-prefeito Esperidião e da vereadora Zeina Melo (Foto: Kezio AraújoBlog Fala Jordão)
O evento pactuou o encontro dos líderes locais da situação e oposição. O prefeito Elson Farias (PCdoB), o ex-prefeito Espiridião Júnior e a vereadora Zeina Melo, ambos do PMDB, sentaram lado a lado, dividindo opiniões sobre os temas debatidos pelos governadoráveis.
A redação do Blog Fala Jordão ouviu os líderes locais da situação e oposição após o debate dos candidatos ao governo do Acre.
Esperidião Júnior: “Vi muito equilíbrio de ambas as partes. No primeiro bloco Tião fechou melhor e no segundo, o Márcio foi superior. O terceiro bloco foi marcado pelo ‘enfrentamento’ dos candidatos, onde o Márcio citou um grave problema na previdência, em que o governo recolheu e não repassou os valores”, destacou o ex-prefeito e líder da oposição.
Elson Farias: “O debate abriu uma janela para que cada cidadão acriano conheça um pouco mais dos candidatos ao governo do Acre, destacando-se a apresentação das propostas, onde quem fez tem o que mostrar, e quem não fez, faz promessas utópicas”. Disse o prefeito afirmando que seu candidato foi superior nas apresentações de propostas, transmitindo segurança em relação aos temas debatidos, por ter conhecimento profundo de todas as demandas das cidades acrianas.

Nenhum comentário: