8 de outubro de 2014

DOUTOR JENILSON LOPES AGRADECE

Dr. Jenilson Lopes, Deputado Estadual do Acre (Foto: Kezio Araújo)
CONSEGUIMOS!!!!
Essa bela vitória foi obra de muitas mãos e muitos corações. Foi uma construção diária, uma luta incansável, um desejo intenso de renovação !!!!!!!!
SURPREENDEMOS !!!!
Os surpreendidos foram somente os que não acompanharam a dedicação , o empenho e a entrega de cada um que fazia parte de nossa equipe. É um time de humildes vencedores que se doaram a esse sonho!!!!!!
NOSSO COMPROMISSO!!!!
É o de sempre! Manter a humildade, ser grato, ser coerente com o sentimento que construímos no coração das pessoas e lutar pelo melhor do Acre!!!!
AGRADEÇO !!!
À Deus.
À minha família.
Ao meu partido.
Aos meus amigos.
Aos meus colegas da saúde.
À juventude guerreira da UJS e do Acre.
Aos eleitores que mesmo sem me conhecerem bem, acreditaram em nosso projeto!!!
AGORA É LUTAR !!!!
Suarei a camisa, usarei o precioso tempo e energia da minha juventude para honrar cada voto a mim dado.
OBRIGADO À TODOS!!!!
Dr Jenilson
Médico infectologista
Deputado Estadual do Acre

Nenhum comentário: