21 de maio de 2013

JORDÃO: Governador anuncia “Internet de Qualidade” para a população

Tião Viana garantiu que o povo jordanense poderá acessar "internet de qualidade" em 30 dias. Já se passaram 12 dias. (Foto: Kézio Araújo/Blog Fala Jordão
O Governador Tião Viana e toda sua equipe de governo estiveram em Jordão, no ultimo dia 09, para divulgação das ações a serem executadas no município.
Se realmente forem executados, os investimentos poderão chegar a R$ 72 milhões, divididos em diversas áreas, melhorando a qualidade de vida de todos, e orgulhando-nos de viver nesse pedacinho de chão, no meio das selvas.
PROMESSA COMPLICADA
Ocorre que o Governador, como todo bom político, promete bastante, e ás vezes pode deixar a desejar. Afirmo embasado nas promessas de pavimentação de 100% das ruas de Jordão até o final do ano de 2012, sendo que a data já passou faz tempo, alguns KM de ruas foram pavimentados, e a promessa vai se estendendo com o passar dos dias.
Há 12 dias, em sua visita a Jordão, o Governador voltou a prometer “conexão de internet de qualidade” para o povo de Jordão, para no máximo 30 (trinta) dias. Muitos aplausos demonstraram a alegria de um povo excluído da tecnologia, e que vive a sonhar com a “INCLUSÃO DIGITAL”.
Sendo assim, restam apenas 18 (dezoito) dias para que o governo implante “internet de qualidade”, termo como foi anunciado, para o povo de Jordão.
MINHAS INTERROGAÇÕES
Será que 30 dias são mais que suficientes para implantar o sistema que há mais de 7 (sete) meses não está operando? Ou tudo é muito simples, porém, não havia “boa vontade”? Será que a conexão continuará “atendendo” de forma precária aos seus usuários?

Um comentário:

João Braz disse...

TÔ CONTIGO PARCEIRO, ACHO QUE MAIS UMA VEZ O MEU GOVERNADOR VAI ARREGAR E NÃO VAI CUMPRIR NO PRAZO PROMETIDO.
MAS, VAMOS PAGAR PRA VÊR.