2 de junho de 2012

Pelo Facebook: Secretário de Estado de Educação manifesta apoio ao Movimento Enem no Jordão





Na imagem:

Daniel Queiroz de Sant'AnaEssa iniciativa da sociedade jordanense é fundamental para que aumentemos a chance de êxito quanto ao pedido formulado ao INEP. A Secretaria de Educação, os parlamentares, os estudantes e professores, todos estamos imbuídos do mesmo propósito.

Kézio AraújoExcelente, muito bom contar com o Apoio do Secretário de Estado de Educação e Esportes do Acre (SEE), Senhor Daniel Queiroz de Sant'Ana, seja muito bem vindo ao Movimento Enem no Jordão... Tenha certeza que o humilde povo Jordanense agradece seu apoio...

Barnaby Luis Sama Figueiredo BieberachAgradecemos sim! Mas a luta pela reivindicação de Jordão como local de prova do ENEM deve continuar! O governo deve garantir o acesso à educação dos menos favorecidos por circunstâncias geográficas!!! Queremos maior compromisso de parte de nossas autoridades educacionais: gestora estadual no município, coordenadora do núcleo de educação estadual no município, secretária municipal de educação, e secretário estadual de educação!!!

Daniel Queiroz de Sant'AnaConte conosco, Barnaby! Já contactamos o Sen. Aníbal e o Dep. Sibá Machado, ambos também intercederão junto ao MEC, em reforço ao pedido formulado pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte, de que o município de Jordão também seja incluído como local de prova. Falaremos também com os demais parlamentares, em especial o Dep. Thaumaturgo e Sen. Jorge Viana. Dep. Perpétua já se reuniu com o INEP, acredito que com todos atuando unidos a chance de sucesso no pedido aumenta. Só quero deixar claro que essa é uma decisão que compete ao INEP/MEC e não a SEE-AC, como foi dito em alguns textos. Abraços e contem conosco.

Do Blog do Dr. Barnaby Luis

Nenhum comentário: