20 de junho de 2012

Justiça Eleitoral realiza Seminário no Jordão

O Juízo Eleitoral da 5ª Zona – Tarauacá e Jordão, realizou na última terça-feira (19 de junho), ás 20h00min no Centro de Cultura e Florestania, o Seminário Eleitoral voltado aos candidatos a vereadores e prefeitos, dirigentes partidários e demais interessados Jordanenses.

O Seminário foi apresentado pela MM. Juíza Eleitoral Dra. Joelma Ribeiro Nogueira e pela Promotora Eleitoral Dra. Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, com os temas Propaganda Eleitoral e Crimes Eleitorais. Estiveram presentes, os pré-candidatos a prefeito: Esperidião Júnior (PMDB) e Turiano Filho (PSDB), além de vários pré-candidatos a vereadores de todas as coligações.

Os candidatos e dirigentes receberam orientações e debateram os principais problemas enfrentados pelo TRE na regional, visando assim, uma diminuição expressiva do uso irregular de propagandas e crimes eleitorais, fazendo uma política limpa, nos termos da lei.

A Dra. Joelma Ribeiro, cedeu ao blogger Fala Jordão uma cópia de materiais para melhor auxiliar os pré-candidatos e dirigentes partidários no ato de suas candidaturas e prestações de contas, clique aqui para baixar o material completo.

Confira algumas imagens do evento.





  

Nenhum comentário: