19 de junho de 2012

Exclusão: Boletos do ENEM não podem ser pagos em Jordão



Os estudantes de Jordão estão enfrentando mais uma dificuldade para fazer o Enem. É que o boleto bancário da inscrição não pode ser pago nos bancos da cidade. Em Jordão existe representatividade de 3 bancos: Banco do Brasil, (Banco postal), Caixa Econômica (caixa aqui) e Bradesco (caixa eletrônico) e mesmo assim não é possível efetuar o pagamento.

Procuramos o banco postal e nos informaram os atendentes, que somente nas agencias do Banco do Brasil o pagamento poderia ser realizado e que não podiam fazer nada. Parece mesmo que tudo conspira contra os estudantes de Jordão. 

Alem do fato estabelecido pelo INEP, em seu edital, que uma cidade só poderá ser considerada como local de provas, com mais de 600 inscritos, o que corresponde cerca de 10% da população total do município.

É caros leitores, parece que Jordão é mesmo o lugar dos excluídos.

FONTE: Jordão Agora

Um comentário:

Paulo disse...

Engraçado que há quase um mês ara inscrição e pagamento da taxa, e a culpa ainda é do banco... Eu fiz minha inscrição no primeiro dia... Quem realmente quer corre atrás... Sem falar que para quem solicitou isenção o resultado é imediato...