25 de março de 2014

REGISTRO: Aniversário do pequeno grande Khevyn

Hoje queremos desejar feliz aniversário para a pessoa que mudou nossas vidas.
Ainda lembro-me do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida... 
Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar. Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre e que nada nos poderia separar.
 Filho, você que sempre será a minha maior alegria, sempre amado e o doador das maiores emoções que tivemos.
Sei que poucas vezes uma pessoa muda em sua vida, e nós nos tornamos outra pessoa quando você veio fazer parte do nosso mundo.
Se já conhecíamos a alegria, quando olhamos para os seus olhinhos brilhantes pudemos sentir o que era a verdadeira felicidade.
O dia de hoje me faz olhar para você e ficar com o coração apertado cheio de carinho por essa pessoa que tanto amamos.
Para nós seus pais, não há nada no mundo mais importante do que a sua felicidade, e o seu bem estar.
Hoje você, meu bebê querido, completa mais um ano de vida.
Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um dia fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida.
Nós lhe desejamos de todo o coração que Deus lhe cubra de bênçãos e que você receba tudo que há de melhor nesta vida.
Sempre lutaremos pelo seu bem e para que você possa crescer feliz, saudável e com dignidade.
Nunca esqueça que nós sempre estaremos com você, seja qual for a situação! Mamãe e Papai te amam muito! Parabéns!
De seus pais: Paula Jucihellen e Kézio Araújo, de sua Vovó Loura Abreu e seu tio Gabriel Oliveira.

Nenhum comentário: