3 de março de 2014

JORDÃO: Projeto Ide realiza mais de 800 atendimentos em município do interior do Acre

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
Mais de 800 pessoas do município de Jordão, interior do Acre, receberam neste final de semana, diversos atendimentos sociais oferecidos pelo o Projeto IDE.
Consultas médicas, distribuição de medicamentos, atendimentos odontológicos, serviços de corte de cabelos, e evangelização, foram as principais atividades desenvolvidas desde o último sábado (01), por 38 profissionais da Primeira Igreja Batista de Cruzeiro do Sul.

 Encerramento do curso de culinária (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão)

Populares participaram ainda de cursos de culinária em reaproveitamento de alimentos, e pinturas em tecidos. Os cursos tiveram duração de 12 horas/aulas e atraíram 88 alunos.
Jordão foi o primeiro município a receber o Ide em 2014. O projeto é desenvolvido há mais de 13 anos no estado acriano, chegando ainda a ser executado em parte do Amazonas.

 Zico cedendo entrevista ao Blogger (Foto: Fala Jordão)

Francisco Nunes Azevedo, o 'Zico', coordenador do projeto, declarou como positivo o resultado dos trabalhos, embora tenha sido necessária uma grande logística para que a equipe pudesse chegar ao município. "Voltamos com o sentimento de alegria por ter feito um bom trabalho à população do Jordão. Agradecemos ao governo municipal e aos empresários pelo o apoio que nos deram, assim como a população que compareceu para receber os serviços. Estamos levando Jordão no coração" - finalizou.
Galeria de imagens

Nenhum comentário: