20 de março de 2014

JORDÃO: Iniciam-se os trabalhos de Análise Curricular do Processo Seletivo da Assistência Social

Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com, com informações da Assessoria.
A Comissão de Análise Curricular, formada por membros da administração municipal e sociedade civil, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 20, para avaliar os currículos dos candidatos aos cargos do processo seletivo da Secretaria de Assistência Social.
O processo prevê 16 (dezesseis) vagas para contrato imediato e outras 14 (quatorze) vagas no cadastro de reserva. São ofertados os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Técnico do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – Acessuas, Facilitador de Oficinas (musical, artes, esporte e cultura), Orientador Social e Cadastrador do CadÚnico. A remuneração varia de R$ 724 a R$ 3.000 reais.
Alderlir Freitas - Presidente da Comissão de Análise Curricular
“Garantimos um processo transparente, uma vez que a comissão é formada por membros do governo e da sociedade civil. Estamos reunidos para assegurar a legitimidade no processo, de forma que os direitos dos candidatos sejam respeitados igualmente” – enfatizou o presidente da Comissão de Análise Curricular – Alderlir Freitas.
Oitenta candidatos efetuaram inscrições e concorrem aos cargos disponibilizados no edital. O resultado da análise é de caráter eliminatório/ classificatório e será disponibilizado no período provável de 24 de março, no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE/AC) e no Blogger do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Após o resultado preliminar, os candidatos interessados terão o período de 24 horas para apresentarem interposição de recursos. O resultado do recurso e a divulgação do resultado final do processo serão divulgados no dia 26 de março.

Nenhum comentário: